16 de março de 2014

Desculpe se eu não sou padronizada, eu acho...

De repente pra psicologia eu não passo de um clichê. Mas eu não me sinto enquadrada aos padrões. Eu tenho uma necessidade imensa de consumir (ok, isso tá meio padrão), pra preencher um vazio (continua padrão) que tenho dentro de mim. Mas eu sei o que é o meu vazio. É algo que eu achava que queria, simplesmente porque nunca tive (aqui começa a despadronizar). Explico: As pessoas são criadas para serem iguais, tipo máquina de produção em massa. Nascer, crescer, encontrar a alma gêmea, casar, povoar a terra e morrer cheio de netos...
Eu sempre achei que era mais ou menos isso que eu deveria querer, e senti a minha vida toda um vazio que eu achava que era a falta disso. Mas hoje eu sei que não. Até o meu vazio é uma criação da sociedade machista patriarcal. 
Eu não quero um relacionamento, e não é por rebeldia, é porque simplesmente eu não faço essa linha. Eu me basto, me sinto muito bem sozinha, adoro a minha própria companhia e hoje em dia, invento mil desculpas para não sociabilizar fora da internet, tenho preguiça. No computador, se encher o saco é só desligar...
Eu me canso das pessoas, enjoo mesmo (sorry pela franqueza, eu tomei uma cerveja libertadora no almoço), ai como é que eu posso "desejar" ter um relacionamento estável? 
Mas Dani, vc diz isso pq nunca teve um. É pode ser, mas me expliquem porque cargas d´água eu, uma mulher (desculpe a franqueza de novo) bonita, inteligente, bem humorada, gorda, mas não feia e mesmo qdo na minha fase gostosa,  nunca tive um único relacionamento sério e duradouro? Respondo, porque eu nunca quis isso pra mim, é simples.


Mas e o sexo Dani? Como faz??? Então, esse é o problema, porque eu sei que o sexo é melhor qdo se tem uma relação com a pessoa, sexo casual é ruim (mas mesmo ruim ainda é melhor que sexo nenhum, acreditem) e eu cansei disso. Ai conclui que o que eu preciso é um P.A., mas tem que ser bem conversado, pq P.A. não pode ter ciúmes e possessividade, não deve envolver paixonite nem sentimentalismo. Será que eu estou preparada para um P.A.??? Alguém se habilita??

Nenhum comentário: