31 de março de 2014

Se namora


Hoje eu vi uma postagem no face com essa música e voltei no tempo. Voltei para a 5.ª série, anos 80, escola Magsul. Voltei pra minha primeira paixão platônica. Eu me sentia como nessa musiquinha, gostava de ir na escola só pra ver ELE. Eu escolhia um lugar estratégico na sala de aula pra poder ficar olhando pra ele sem dar muita bandeira. Fazia a blasé, to nem aí, mas ficava zanzando na hora do recreio, torcendo pra ele esbarrar em mim. Ele era um cara incrível, diferente dos outros meninos, ele conversava com as garotas, de igual pra igual, tratava a gente como amiga, era um fofo. Eu encontrei ele no facebook recentemente, mas não adicionei, sei lá o pudor pré adolescente que eu sentia ainda existe, pode isso? Quando nós tínhamos quase 18 anos, já no último ano da escola, houve uma palestra/conversa informal sobre sexo, e os garotos todos estavam adorando dizer com quantas já tinha transado, que eram experientes e tal, menos ele. Ele foi único que admitiu que era virgem, por opção, que queria esperar a hora certa e a pessoa certa, que não queria transar a primeira vez com prostituta como todos os seus amigos haviam feito.
Quando esbarrei no perfil dele do facebook, percebi que aquele menino bacana se transformou em um homem bacana, um cara decente e fiquei contente por ter sido ele a minha primeira paixão, alguém que eu não tenho vergonha de ter gostado.

Nenhum comentário: