27 de julho de 2014

Sobre ser gorda, deixar de ser gorda e as paqueras.

Eu odeio generalização, então não entenda minha opiniões sobre algo como verdades absolutas sobre tudo e todos, ok?

Os homens são criados para caçar, esse é o objetivo deles na vida. A mulher é a presa. Simples assim.
Já vi e ouvi frases assim: "Gostosa, eu comia. Alta, eu comia. Baixinha, eu comia. Bonita, eu comia. Feia, eu comia. Magrela, eu comia. Gorda, eu comia"  e por ai vai...

Claro que essa generalização aplica-se muito mais ao homenzinho de merda, mas né?

Acreditem ou não, eu já fui gostosa, e sempre soube me esquivar dos paqueras inconvenientes, mas ai engordei e perdi a mão.
Não porque passei a aceitar qualquer merda, mas pq os assédios mudam conforme o corpo da mulher. Uma vez gorda os caras ainda ficam a fim de te pegar, mas não curtem assumir isso na frente da galera, então qdo vc está em grupo, está protegida dos "chatos", pq eles só chegam qdo a gorda está isolada e então vem com um papinho de "não vamos perder tempo" e agem claramente como se tivessem fazendo um puta favor em te comer. 



Olha só, eu quero perder tempo, eu gosto da paquera, do flete, da abordagem, de fazer de conta que estamos só querendo ser amigos e nem estamos imaginando um ao outro sem roupa e tal. Eu quero ser cortejada, conquistada e nunca aceitei menos que isso só por estar acima do peso. Eu curto paquerer, cortejar, fletar, as vezes mais do que os finalmentes.

And that´s why eu fiquei um bom tempo "encalhada".

Eu emagreci um pouco, fato, ai que entra a mudança do assédio, com a qual eu havia perdido o costume. Uma vez estando na categoria "gordinha" e não mais "obesa" o cara perde a vergonha de me paquerar na frente da galera. Ontem aconteceu isso. Um cara que eu conheço a zilhões de anos (na verdade ele me conheceu gorda) e que nunca nem me olhou direito, resolveu que eu to gostosa e partiu pra cima. Eu boba que sou, demorei pra me ligar que era paquera, pq os cara gostam de bater papo com a gorda, ela sempre tem uma amiga gostosa, isso não significa necessariamente que ele quer comer a gorda, se não der nada com a gostosa, e se não aparecer mais ninguém ai a gorda é uma opção, sejamos realistas. 


Fui pega de surpresa e não reagi bem e acho que fui chata. Não é que eu esteja me achando, mas é que eu me desacostumei a ser abordada na frente de todo mundo. Mas fica a dica, flerte, paquere, perca tempo mostrando pra ela que vc está interessado. Durante esse papinho de "cerca lourenço" os olhares se cruzam e falam mais que as bocas, uma lambida nos lábios, uma ajeitada no cabelo, coçadinha na barba, isso é sexy, é excitante.  

Nenhum comentário: