1 de novembro de 2014

Como machismo tenta arruinar a minha vida e a sua tbm.

Eu sei o que eu quero, eu sei o que eu deveria querer e eu sei o que a sociedade espera que eu queria. São coisas bem diferentes. Eu sei que a sociedade esperava que eu me casasse e tivesse filhos, e que eu deveria querer um amor, um companheiro e eu sei que no fundo eu quero mesmo é ficar sozinha. O foda é conciliar tudo isso e não pirar. Se alguém souber como faz, me avisa. Por exemplo, nesse momento eu estou na minha casa, ouvindo Amy Winehouse e tomando budweiser. Eu tenho 40 anos, a sociedade esperava que eu estivesse no mínimo trocando as fraldas do meu terceiro filho ou do meu primeiro neto. E eu fico achando que eu deveria estar fazendo sexo sadomasoquista com algum estudante universitário. Mas quer saber,.. eu to diboa aqui, escrevendo, ouvindo blues e bebendo. A culpa é que me incomoda. Porque eu não a controlo, ela vem sem pedir licença e invade a minha vida. Mas no fim eu acabo só fazendo o que eu quero mesmo apesar dela... e tudo é culpa do machismo, da sociedade machista que fica querendo me ditar regras e estabelecer o que é certo pra mim. Ah!! Vá se foder que hj eu não to boa.


Nenhum comentário: