2 de fevereiro de 2014

Introduzindo, mas com cuidado pra não doer.

Eu acho que tem muita gente achando só por achar. Eu adoro dar pitaco mas antes de opinar e tento me informar, até pra ter uma base do que eu to falando. Eu compro muitas brigas, mas só defendo aquilo que acredito. Para poder expressas as minhas opiniões resolvi escrever aqui nesse blog, que não tem limite de caracteres e nem espaço pra retaliação. É eu gosto de dar opinião, mas nem sempre aprecio opiniões contrarias, principalmente de estranhos, que na maioria das vezes comenta só pra arrumar confusão e agredir. Meus amigos que quiserem discutir os temas que eu abordarei aqui, poderão fazer pelo facebook, vou linkar os meus post na rede social.
Esse é meu post introdutório, vou tentar escrever com regularidade, mas eu não disponho de tanto tempo livre assim, não mais. No tempo do blogdeumaretirante eu só estudava e dava algumas aulas de inglês, agora eu trabalho de verdade, hehehehe.
Mas é isso, sempre que eu achar alguma coisa interessante, vou achar aqui. 

Nenhum comentário: